[Home] [Contato] [Notícias]
[A Multiniz] [Cases] [Promoções]

Mais do que produtos, proporcionamos CONFIANÇA há mais de 20 anos.

 
Notícias: Mais Notícias:

Como um roteador wireless pode ajudar no seu negócio? 

Através do roteador que libera Wi-Fi a pelo check-in na rede social Facebook, pequenas e médias empresas e estabelecimentos comerciais obtêm mídia espontânea e gratuita, além da possibilidade de saber mais sobre o perfil do público que frequenta o local. Conheça o HotSpot 300, o roteador wireless corporativo da Intelbras  para pequenos e médios negócios que, em parceria com o Facebook, fornece internet gratuita e promove a visibilidade dos estabelecimentos nas redes sociais.

HotSpot 300 da Intelbras

O mais novo lançamento no segmento de redes da Intelbras, o roteador wireless HotSpot 300, permite que os estabelecimentos comerciais e pequenas e médias empresas ofereçam acesso Wi-Fi a seus clientes por meio de check-in em seu perfil do Facebook. Ele é o primeiro roteador, em sua categoria, que foi desenvolvido e fabricado no Brasil.

“Com esse novo produto, a Intelbras atende à demanda do segmento de pequenos e médios estabelecimentos comerciais, que estavam à procura de um roteador Wi-Fi que oferecesse qualidade e inovação a um ótimo custo-benefício. A parceira com o Facebook completa a eficiência do produto e melhora a experiência do usuário, tornando-o ainda mais atrativo para clientes e proprietários. Esse mercado está em expansão e prevemos crescimento de até 15% no próximo ano”, afirma Amilcar Scheffer, diretor de Redes e Telecom da Intelbras.

Grande parte de empresas e estabelecimentos comerciais como escritórios, consultórios, academias, bares e restaurantes que fornecem acesso Wi-Fi ao público requerem cadastro de dados pessoais no site do provedor ou necessidade de longas senhas para o acesso. Com o HotSpot 300, isso deixa de ser necessário, proporcionando ao cliente mais rapidez e autonomia na utilização da rede local, através de poucos cliques no dispositivo, seja ele celular, tablet ou notebook. Para o proprietário, é uma maneira de oferecer conectividade e maximizar a presença e experiência dos clientes, potencializando o seu negócio com a parceria com a maior rede social do mundo.

Quando um usuário do Facebook realiza check-in em um negócio local, automaticamente centenas ou milhares de pessoas podem visualizar essa ação, além de comentar e compartilhar esse status. Com a interatividade que a rede social oferece, é uma ótima maneira de divulgar o estabelecimento e multiplicar a sua visibilidade, atraindo mais clientes. É desta forma que o HotSpot 300 proporciona mídia espontânea e gratuita aos seus usuários. Para aqueles que não possuem uma conta no Facebook, no momento da configuração, o proprietário pode dar as opções ao cliente de se conectar à rede, pulando o check-in ou inserindo com código Wi-Fi.

É importante destacar que a funcionalidade de check-in no Facebook é uma opção de configuração do HotSpot 300, portanto, mesmo para um ambiente corporativo onde há necessidade de uma rede Wi-Fi com senha, ele também atende perfeitamente sem a aplicação com o Facebook.

Fonte: blog.intelbras.com.br

 

Clic aqui para ler mais Notícias e dicas sobre tecnologia, segurança, telefonia, lançamentos e curiosidades...

 

 

 

 

multiniz.com.br